domingo, 15 de novembro de 2009

2012 ''Um Filme espectacularmente fantástico!"

Olá meninos e meninas :D (nossa, que modestia Maria --')
Bem, o assunto de hoje é o filme 2012. Vocês já foram ver o filme?? Não? Então de que estão à espera? Levantem esses rabos gordos e pesados e corram para as bilheteiras para ver.
Um dos melhores filmes que já vi. Disso tenho a certeza absoluta. No cinema, o filme é ainda mais espectacular, acreditem.
O filme é sobre o fim do mundo (já todos sabem disso Maria, és mesmo idiota!), e é inspirado no Calendário Maia. Vocês sabem que os Maias previram o fim do mundo para 2012 certo? Assim como previram a segunda guerra mundial.
É um filme excelente, tem a minha premissão para verem o filme.
Ah, e não se esqueçam que a primeira música a solo do meu menino (Ahhhhhhh!!!!!!!! Tou histérica, desculpem --') é a música oficial do filme, por isso, quando o filme acabar não saiam da sala de cinema pois a música é LINDA. Sim, LINDA DEMAIS!
Por isso batam palminhas para o meu menino (para quem não sabe, 'o meu menino' é o Adam Lambert) e quem não gostar, olha, azar para eles.
Deixo aqui o Trailer do filme e outros videos com imagens do filme (vem? sou amiga :D):

E, aqui deixo, em exclusivo para o mundo e arredores, o video official da música 'Time For Miracles' do meu querido e adorado menino Adam Lambert. Apreciem:

Para finalizar, queria desejar-vos uma Boa Noite de Domingo.
E já sabem se estiverem em Portugal, não se esqueçam de ver Os Idolos, porque a música que o Filipe vai cantar é Linda e ele canta maravilhosamente bem (não se compara ao Adam, mas gosto), quem não sabe, o Filipe é aquele que nas audições cantou a 'Better Man' dos Pearl Jam(adoro essa música, Ahhhhhhh!!).
Ah, e queria avisar que saiu novo capitulo da minha (e da minha melhor amiga tambem) Fanfic do Twilight ''Aqueles Momentos''. Podem ir á Fanfic AQUI e não se esqueçam de comentar e deixar estrelinhas. É importante a vossa colaboração :D
Pronto, agora, Boa Noite, senão não saio daqui tão cedo.
Até ao próximo post (que provavelmente será amanhã).

Maria Pereira - 3#Post 2009

Sem comentários: